segunda-feira, 7 de março de 2011

Black Cat

O anime gira em torno de um personagem chamado Train Heartnet, que abandonou um grupo de elite de assassinos chamado Toki No Bannin e se tornou um sweeper.
Nesse mundo existe uma organização secreta chamada "Chronos", que controla um terço do mundo atraves do submundo.
Para manter o equilibrio do mundo a Chronos é essencial , por isso existe uma elite de assassinos que possuem armas feitas com "Orichalco"  e são conhecidos como "Chrono Numbers".
Existem 12 Chrono Numbers e seus numero são gravados em seu corpo e na sua respectiva arma, mas quando Train Heartnet, um atirador de elite decidi, se juntar a Chronos, o Numero XIII é encontrado. Ninguem que tenha se tornado seu alvo conseguiu sobreviver, e ele recebe o apelido de Black Cat por trazer má sorte e ter rapidos movimentos e ataques.Com o decorrer da trama, ele tem contato com "Minatsuki Saya" que tambem era uma sweeper, e atraves desse contato Train muda drasticamente e essa mudança o fez abandonar a Chronos. Mas um homem que o admirava muito ( Creed Diskenth ), não aceitou o fato dele ter abandonado a Chronos, e tentou matar Saya enquanto Train não estava presente, mas Train chegou a ver a cena, so não conseguiu pegar Creed.
Dois anos após esse acontecimento, Train se torna um Sweeper, e começa a viajar com seu parceiro "Sven Vollfied". Mas suas vidas como sweeper irão mudar quando um amigo do passado voltar a aparecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário